27 de outubro de 2009

Bate 19!

Estou a contar os minutinhos...segundinhos tudo o que seja possivel para que sejam 19 horas...
Hoje encontro-me com uma vontade enorme de colocar os pezinhos porta fora...
Comecei o dia aos tombos, subo o escadote muito bem, ao descer avanço 3 degraus não sei como... só dei por mim aos encontrões contra as parteleiras do material no armazem e pufff espeto-me ao comprido no chão no meio do armazem menos mal que o cliente não assistiu à cena só ouvia o Sr. dizer "Menina...Menina esta bem?? Não se magou? eu tenho tempo, não se preocupe" ora tempo também eu tinha e tenho, o que eu não tinha era vontade de andar a limpar o chão com a minha roupinha... em suma mais umas quantas pisaduras nas pernas e nas costas... de tarde eis que resolvo passar a vassoura na parte da frente da loja, a ver se o tempo passava mais rápido... até aqui tudo bem, vou guardar a p... da vassoura e não sei como entalo o braço entre a parteleira assim do nada... tirei a patinha sem a poder mexer, mexi de vagarinho e pensei "milagre não ter partido com esta violencia toda" restou mais umas pisaduritas no braço.
Tem dias que a vida não é fácil... ai não é não.
Agora sinto-me num estado um tanto quanto esquesito, só tenho vontade de ir ter com o meu banhinho depois um cremesinho e deitar-me no sofa... sem ver ninguém, sem ouvir um ai... nada de nada só eu e o silêncio.
Pensando bem, agora nestes momentos enquanto estou a escrever, apetecia-me comer algo... mas não sei o que me esta a apetecer lolooololololol... caramba... eu e os meus desejos... lol.
Gente boa...Beijinho enorme a todos e até amanha!