13 de outubro de 2009

Desabafos...

Nestas ultimas semanas a minha vida é a chamada vida de loucos.
O trabalho esta em excesso... as ideias e sugestões também... mas pergunto eu, o que adianta estar a "encher os outros" de ideias estupidas sem deixar as pessoas coloca-las em prática? Nada, nada não adianta nada... mas aqui neste trabalho é assim é uma ideia triste atrás da outra, só estão bem a mudar os metodos de trabalhos que se vão adquirindo e isso gera confusão atrás de confusão e consequentemente histeria do chefão...
Tenho tantas saudades do meu primeiro emprego, dos meus dois chefes, dos nossos momentos de gargalhadas, de indisposição e até de mau feitio... mas todos os momentos eram de muita boa educação e com um tom de voz normal... tenho tanta pena desse local de trabalho ter fechado as portas...agora, por aqui é berros por todos os cantos, insuportavel mesmo.

Volta para trás tempo volta!

Mudando de tema, as coisas com o M... estão de dia para dia melhores, seria puro egoismo da minha parte desejar mais...

Entretanto na semana passada, aquiri um creme do Boticário, fantástico mesmo, a ver vamos se tenho uma oportunidade de vos mostrar qual é e também de vos dar a conhecer aquelas comprinhas que tinha feito na Sephora, agora sim vou poder falar delas porque já as tenho usado à algum tempo, e lá esta eu só gosto de falar daquilo que comprovo caso contrário... passo à frente.

Agora vou fazer o meu lanche matinal, sim porque já devia ter começado à muito tempo a cumprir as regrinhas todas que a Srª Doutora deu mas eu nesse aspecto sou um bocado baldas e não só, as vezes aqui no cubiculo nem dá para respirar quanto mais para ter tempo de comer algo.


Desejo a todos um excelente dia!
Beijinhos beijinhos...