30 de outubro de 2009

Olha esta...

Quando comecei a trabalhar aqui no cubiculo, tinha o hábito de ir sempre comprar garrafas de àgua à padaria... garrafinha 1,5L 1€...
Comprei muitissimas... entrava na padaria e a menina dizia "vai querer a sua garrafinha da agua não vai?" todos os santos dias... era a mesma história.
Até ao dia em que fui a uma merciaria aqui ao lado... quando vi o preço da água os meus neuronios gritaram em sintonia WTF... 0,25€ a garrafinha de 1,5L da mesma marquinha (se bem que isso de marcas a mim não me faz a minima diferença)... ora bem como é normal comecei a comprar na mercearia pelo preço de uma compro 4 e sou muito feliz pelo feito como diria o outro.
Eis que hoje me diz a menina da padaria "oh menina uma pergunta deixou de beber a sua àgua?" ups pensei eu ao mesmo tempo que acabava de queimar a língua por causa do cafe estar muitissimo quente, sorri e disse "ah pois, bem observado menina V... na verdade com o frio diminuo muito o consumo de àgua"... diz ela a sorrir "eu vi logo que era por isso"... ufff pensei eu.
Eu não gosto nada destas minhas "falsas" justificações, mas o certo é que também sinto que não tenho que me estar a justificar...
Blá blá blá...
Enfim, não há-de ser nada...

Será que eu fiz assim como se costuma muito figurinha de "ursa" ou safei-me relativamente bem?

Beijinhos e um excelente fim de semana