Avançar para o conteúdo principal

Quem dera...


Neste momento da minha vida, dava tudo para poder ter uma/duas semanas de sossego e paz, porque sinceramente é o que ando a precisar, mas infelizmente isso não é possivel.
Por vezes dou por mim a imaginar-me deitada, sossegadinha, a dormir ou a ler, a ver tv, mas de repente olho para a secretária a vejo os papeis e adeus adeus bons pensamentos, porque depressa tenho que regressar à base... que infelicidade...
Como tal vou tentar... descansar o mais possivel... mas dúvido disso, já estou a ver a minha vida a andar para trás, sabado de manha, trabalhinho, à tarde vai ser para ir visitar uma amiga que teve bébe, e que passa a vida a dizer que tenho que lá ir ve ro menino tão riquinho que teve blá blá blá, sabado à noite, jantar... jesus confesso que não tenho paciência nenhuma para isso, mas tem de ser, depois no domingo é festa de aniversário do mano que fez anos esta semana no dia 12, mas que resolveu festejar no fim de seman, 36 aninhos, esta a ficar velho lol... basicamente é isto, como podem ver num abrir e fechar de olhos lá se foi o fim de semana e o descanso que é bom nada, e o que é que vem a seguir? uma semana cheinha de trabalho e pessoas passadas da tola para aturar.
Tenho que vos dizer que as vezes, penso e comento que devo ter sido muito muito peste em outra vida para estar a viver isto tudo, é que só pode, não considero que seja assim tãoooooo má que mereça tantos castigos como os que tenho levado... ai ai...
Gente boa... tenhas um bom fim de semana, descansem e gozem muito....
Beijinhos... beijinhos....

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um