Avançar para o conteúdo principal

Fala sério... sim!


Uma das coisas que eu não gosto lá muito é quando me perguntam o que quero e eu mostro toda a minha lata e digo quero isto ou aquilo, mas pior do que isso é perguntarem e acabarem por dizer "ah eu tinha em mente isto e aquilo até é mais caro do que aquilo que tu queres" blá blá blá.
Ora bem, numa ida ao shopping passo por uma montra de oculos de sol e só não babo para cima dos vougue por quem sou apaixonada porque parece mal, muito mal mesmo, mando um sorrisinho aos oculos e fico naquela eu ate te podia comprar mas não me apetecia nada gastar 100€ num par de oculos de sol... volto a sorrir e dou meia volta penso "quizas numa proxima perca o juizo e compre" eis que a voz ao lado te diz, "gostas? vou-te oferecer uns" eu olho e digo cá para mim "tá bem tá ja foste" e continuo a andar e torna a voz ao lado a dizer "são giros e tal mas o que eu te queria dar era aquele relogio Eletta Vilamoura 2010 é bem mais caro e melhor" e eu olho e claro digo "não é preciso, não quero que gastes dinheiro"....
Fico a pensar quer dizer se eu quisesse oferecer uma prenda e desse a escolher à pessoa em questão dentro do que ela queria, quanto menos gastasse melhor não? deiam me um tiro se estiver errada.
Agora vem a parte engradaça... ora cá vai, foi natal o que foi que eu recebi... relogio.... foi dia dos namorados o que foi que eu recebi... relogio... foi aniversário o que foi que eu recebi... relogio... estive no hospital lembrou-se de querer dar-me uma prenda o que foi que recebi.... vá lá esforcem-se um bocadinho que não é lá muito dificil.... e a resposta é.... relogiooooo.
Ora bem isto tudo num ano, isso significa que daqui a uns anos posso passar a montar uma loja da Swatch porque vou ter uma colectanea fantástica.
Eu gosto de relogios, mas acaba por não dar aquela tcharannnn ao abrir quando se olha para a caixa e já se esta a advinhar o que é.
Por isso e por tudo antes preferia os vougue do meu coração por quem me apaixonei.
É só isso tá bem...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

Al Hayba...

Outro título poderia ser eu e as séries esquisitas... Recentemente descobri esta série "Al Hayba" , digamos que o que me levou a começar a vê-la foi simplesmente por ser uma série em língua árabe libanesa-síria. Assim algo meio complicado, mas em que os atores principais são bem giros. A atriz é a Nadine Nassib Njeim e o ator Taim Hasan ... estão na foto em baixo que vou colocar. Inicialmente confesso que até estive quase a desistir de ver, entretanto comecei a achar piada à série e hoje vejo-me agarrada a cada episódio. Eu tenho um gosto "especial" por tudo o que tem a ver com países deste gênero, no que diz respeito a livros, séries e filmes, gosto muito de ver. Arrisquei e não estou arrependida sinceramente.