12 de agosto de 2010

Fala sério... sim!


Uma das coisas que eu não gosto lá muito é quando me perguntam o que quero e eu mostro toda a minha lata e digo quero isto ou aquilo, mas pior do que isso é perguntarem e acabarem por dizer "ah eu tinha em mente isto e aquilo até é mais caro do que aquilo que tu queres" blá blá blá.
Ora bem, numa ida ao shopping passo por uma montra de oculos de sol e só não babo para cima dos vougue por quem sou apaixonada porque parece mal, muito mal mesmo, mando um sorrisinho aos oculos e fico naquela eu ate te podia comprar mas não me apetecia nada gastar 100€ num par de oculos de sol... volto a sorrir e dou meia volta penso "quizas numa proxima perca o juizo e compre" eis que a voz ao lado te diz, "gostas? vou-te oferecer uns" eu olho e digo cá para mim "tá bem tá ja foste" e continuo a andar e torna a voz ao lado a dizer "são giros e tal mas o que eu te queria dar era aquele relogio Eletta Vilamoura 2010 é bem mais caro e melhor" e eu olho e claro digo "não é preciso, não quero que gastes dinheiro"....
Fico a pensar quer dizer se eu quisesse oferecer uma prenda e desse a escolher à pessoa em questão dentro do que ela queria, quanto menos gastasse melhor não? deiam me um tiro se estiver errada.
Agora vem a parte engradaça... ora cá vai, foi natal o que foi que eu recebi... relogio.... foi dia dos namorados o que foi que eu recebi... relogio... foi aniversário o que foi que eu recebi... relogio... estive no hospital lembrou-se de querer dar-me uma prenda o que foi que recebi.... vá lá esforcem-se um bocadinho que não é lá muito dificil.... e a resposta é.... relogiooooo.
Ora bem isto tudo num ano, isso significa que daqui a uns anos posso passar a montar uma loja da Swatch porque vou ter uma colectanea fantástica.
Eu gosto de relogios, mas acaba por não dar aquela tcharannnn ao abrir quando se olha para a caixa e já se esta a advinhar o que é.
Por isso e por tudo antes preferia os vougue do meu coração por quem me apaixonei.
É só isso tá bem...