Avançar para o conteúdo principal

Irritada... por causa das férias


Então uma pessoa é obrigada a escolher as férias pouco depois do inicio do ano para que ah???
Escolhi 29 e 30 de Abril "sim esta bem" e chegou à altura e nada... "ah estamos com muito trabalho bla bla bla".
Então escolhi as restantes de 30/08/2010 a 10/09/2010.
No inicio desta semana tenho que levar com "ah e tal não convinha que fosses agora de férias porque vou mandar colocar um sistema novo e gostava que acompanhasses tudo para depois poderes explicar"
Bonito... muito bonito...
É impossivel, porque eu devo ser um valente monte de m... primeiro por não ter direito a três semanas como os outros, segundo por nunca poder ir de férias quando tenho marcado, toda a gente vai só a desgradaça é que tem que ficar a fazer o jeito e terceiro quem vier atras que pegue no manual de instruções do sistema e que se arranje já que são tão perfeitos em tudo, segundo dizem, para que precisam de uma simples empregada com um ano de casa?
São estas merdas e merdinhas que me têm irritado tanto mas tanto que eu digo com todas as letrinha, que as vezes penso que mais valia ter partido as duas pernas, porque a esta hora já estava curada do que ter caido aqui.
Para juntar à festa, tenho tido pesadelos daqueles que me dão cabo da alma... pior do que isso, já não sei mais o que fazer à minha vida, quero estar sozinha e por mais que diga, por mais que escreva o M. sisma em encher-me ainda mais a paciência e eu acabo por ficar com pena dele quando a unica coisa que eu quero é seguir com a minha vidinha... só isso... será que é pedir muito??
Que pariu esta merda...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um