27 de agosto de 2010

Irritada... por causa das férias


Então uma pessoa é obrigada a escolher as férias pouco depois do inicio do ano para que ah???
Escolhi 29 e 30 de Abril "sim esta bem" e chegou à altura e nada... "ah estamos com muito trabalho bla bla bla".
Então escolhi as restantes de 30/08/2010 a 10/09/2010.
No inicio desta semana tenho que levar com "ah e tal não convinha que fosses agora de férias porque vou mandar colocar um sistema novo e gostava que acompanhasses tudo para depois poderes explicar"
Bonito... muito bonito...
É impossivel, porque eu devo ser um valente monte de m... primeiro por não ter direito a três semanas como os outros, segundo por nunca poder ir de férias quando tenho marcado, toda a gente vai só a desgradaça é que tem que ficar a fazer o jeito e terceiro quem vier atras que pegue no manual de instruções do sistema e que se arranje já que são tão perfeitos em tudo, segundo dizem, para que precisam de uma simples empregada com um ano de casa?
São estas merdas e merdinhas que me têm irritado tanto mas tanto que eu digo com todas as letrinha, que as vezes penso que mais valia ter partido as duas pernas, porque a esta hora já estava curada do que ter caido aqui.
Para juntar à festa, tenho tido pesadelos daqueles que me dão cabo da alma... pior do que isso, já não sei mais o que fazer à minha vida, quero estar sozinha e por mais que diga, por mais que escreva o M. sisma em encher-me ainda mais a paciência e eu acabo por ficar com pena dele quando a unica coisa que eu quero é seguir com a minha vidinha... só isso... será que é pedir muito??
Que pariu esta merda...