Avançar para o conteúdo principal

Juro que gostava de saber

Porque motivo é que estando de férias, cada vez que ponho a patinha fora de casa e encontro o senhor patrão ou a senhora sua esposa e fico logo instavel, indisposta, receosa e de maneiras que fico mesmo a tremer.
Gostava de entender porque... ai gostava mesmo, é que depois passado algum tempo fico a pensar no estado triste que fico e fico cá com uma revolta de mim mesma daquelas de caixão à cova.
E depois estou de férias, não tenho porque me sentir assim, é um direito que tenho, todos temos, e depois eles até são umas pessoas muito porreirinhas comigo, principalmente a patroa... não entendo a sério que não, tenho para comigo que devo de estar a precisar seriamente de ir a um psiquiatra porque além de ter outros orgãos a falecerem parece que os meus neuronios também querem seguir o mesmo caminho.
E eu ein... tão complicadinha que eu sou ás vezes dassss... até mete impressão.

Comentários

  1. Deve ser porque eles te fazem lembrar o trabalho e o stress. Não penses nisso e aproveita.
    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um