2 de dezembro de 2010

Ainda estou furiosa...

Então quando fui à sapataria, vi lá uns botins muito bonitinhos e com um preço ainda mais bonito, não pensei duas vezes e disse "vou levar".
A menina da sapataria foi buscar o numero acima porque o 35 ficava muito justinho, exprimentei num pé a ver se ficava bem, e pronto era exactamente aquilo, a fulana diz "ora deixe-me ver se o numero é igual e se esta tudo direitinho", dito isto fechou a caixa e veio efectuar o pagamento.
Eu vim embora a pular de alegria com os botins pretos tão riquinhos.
Á um bocado acabo de me vestir e vou buscar o raio dos botins todos giros para levar ao tratamento e fico metida a burra a olhar o pé esquerdo super largo o direito certinho.... "Ah!!! Alguma coisa não tá a bater certo que grande diferença", não sei como me deu para tirar os putos dos botins olho para a sola e vejo no esquerdo nº 37 no direto nº 36 "Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Não ninguém merece, como é que é possivel, a fulana olhou para a sola e disse que estava direitinho e eu nem desconfiei da moça porque a vi a fazer isso e agora tenho que ir lá trocar aiii aiii aiiiii vão sair caro os raios dos botins só da viagem para os trocar".
Eu sou tão burra, tão naba, tão tudo eu que sempre confirmo o raio do numero na sola quando compro, e pimba desta vez não olhei e lixei-me direitinha... fico a pensar das duas três ou a moça é analfabeta ou sofre de deslexia, só pode e amanha lá vou ter que ir à sapataria trocar os botins.