1 de dezembro de 2010

Observações da Mary...

Hoje tive um dia rico em observações que me deixaram a pensar, ora analisem comigo:
No supermercado:
* uma senhora toda muito bem vistidinha e pentiadinha, acompanhada de uma jovem adolescente (quizas filha), a senhora não fala alto, berra cada vez que abria a boca, estragou logo aquele arzinho todo jet, depois foi para a secção de peixe mexeu no bacalhau todo que lá tinha, de cima para baixo e de baixo para cima, ora mexia num peixe de bacalhau ora passava a mão pelo cabelo (que encanto)...
* depois uma coisa que eu gosto mesmo de apreciar é o ar dos senhores a bufar cada vez que as senhoras põem coisas no carro (não havia necessidade senhores, as mulheres é que sabem o que falta em casa)...
Na sapataria:
* confesso que se existe coisa que eu acho a maior graça de todas é aquele tipo de pessoas que exprimenta o calçado quase todo da loja e depois a funcionária pergunta "então qual parzinho vai levar?" e ouve como resposta "ah não vou levar nenhum era só para ver como ficava"... (oh Deus ninguém merece)...
Estes são só dois exemplos do que eu vi hoje e das duas três, ou o pessoal anda com a cabeça completamente fora do sitio ou eu é que virei uma observadora do caraças, bem sei que não sou precisamente a perfeição à fase da terra, mas caramba existem coisas que se podia evitar.
Bem, acho que a minha mãe tem razão quando diz "estás tão calada o que estas a analisar desta vez?" pergunta à qual respondo "as pessoas e o seu comportamento"... hmmm cada vez mais me convenço que sempre estudei e segui a profissão errada, devia ter ido para psicologa ou até quizas psiquiatra, isso sim.