3 de dezembro de 2010

Vá lá opinem por favor...

Estou com um problema do caraças... mulher que é mulher é assim mesmo problemática looool.
O que acontece é o seguinte: eu tenho cabelo encaracolado, não aquele encaracolado pequenino mas sim aquele mais larguito e simples, mas desde que comecei a fazer os tratamento que ele me tem caido muito, tanto que já me anda a meter uma certa impressão... nos tratamentos um dia falei com a enfermeira uma vez que ela já se tinha apercebido deste problema, expus o que se estava a passar ela comentou com a médica e pronto disseram que era normal por causa dos tratamentos e da medicação que o melhor seria cortar o cabelo um bocadito que assim não sentia tanto e ele também ficava mais forte com o corte.
Ora a minha questão é assim, eu sou daquelas que ou corto ou não, não vou para lá com a tretinha de corta apenas "dois dedos".
Então gosto dos três modelitos que vou passar a mostrar já a seguir, estou é muito indecisa porque como tenho o cabelo um bocadinho encaracolado e com cumprimento mais ou menos pelos ombros não sei... gostava de algo diferente acho piada este estilos mas não sei mesmo.
Mas vamos lá a votos, por favor pessoal ajudem-me a escolher que eu até sou uma boa mocita lool.


Por favor pessoal ajudem-me a escolher que eu até sou uma boa mocita lool.