19 de setembro de 2011

Brincamos quereis ver...

Então depois da descoberta do buraco da Madeira.... tenho muito respeitinho pelo pessoal de lá alias tenho um enorme carinho por algumas meninas que têm blogues e são da Madeira... que o sonso do Cavaco e companhia já sabiam e nem um aí disseram... isso é uma grande ordinarisse sr. ainda me têm que explicar para que raio serve o Presidênte da Républica a sério que têm... continuando não contente com a excelente puta da enorme divida que fez vê-se agora o telejornal e o que é que acontece????? Brutas mesas de jantaradas e quem é paga ah??? Nós os maluquinhos que andamos aqui a apertar por todos os cantos, nós pessoas que sabe Deus como vivem com o misero ordenado minimo e em muitos caso muito abaixo disto, pessoas que dia após dia estão a sofrer porque não têm as minimas condições de vida... enfim eu não conheci o Salazar mas ao que falam e tenho ouvido tenho a certeza que se pode dizer "Volta Salazar estás perdoado!"