28 de outubro de 2011

A oferta da Inês do blog Rascunhos...

Então a querida Inês do blog Rascunhos... oupa toca a lá ir quem nunca foi tou a mandar é não fazer o favor de não demorarem muito lolol... então a Inês ofereceu-me um selinho todo giro para colocar aqui no meu cantinho, massssssss como tudo na vida tem regras.



Então eis as regras:

1. Publicar o selo e o blog que o enviou... feito ,o)
2. Publicar o questionário e responder... já vou responder esperem lá ,o)
3. Indicar outros dez blogs e indicar os seus donos... uí isso agora é que é o mais dificil ,)



O que eu gosto mais em mim:


Os meus olhos eh eh eh, aprecio em mim o excesso de paciência que as vezes tenho e a capacidade de me auto controlar, são as três coisas que mais gosto em mim sem dúvidas.



Se eu ganhasse o Euromilhões:


Aíii Deus era tão feliz nesta fase da minha vida, então pagava o meu carro, fazia uma renovação de visual aqui numas coisitas em casa e quizas criasse negocio próprio.



10 coisas sem as quais não viveria:


1. a minha familia (pai, mãe, irmão, sobrinho e cunhada, não é que eu não goste dos outros mas estes são os mais chegadinhos)


2. aguinha (mesmo não podendo beber muita era incapaz de viver sem ela)


3. telemovel (poisssss vicio)


4. computador (outro vicio)


5. livros (mais um vicio)


6. comidinha (com meio sal de preferência)


7. música (sim gosto de tentar animar mesmo os piores momentos da minha vida)


8. cremes e essas merdices de gaja (looooooooool)


9. o meu carrinho lindo (aiiii paixão mais linda que eu tenho por ele)


10. a minha grande lata que é para não dizer latão (nem vos passa pela cabeça a lateira que eu sou principalmente quando me passo da cabecinha, mas no fundo já estou tão habituada e os outros também que até se divertem com isso).



Qual o significado do blog para mim:
Um blog para mim é um espaço onde posso escrever o que bem me apetecer, desde desabafos, a relatos diarios vividos, o facto de partilhar o meu mundo com pessoas de todo o mundo enfim é como se fosse um diário, mas numa forma bem mais divertida uma vez que as vezes temos feedback de outros blogues.



O que é a beleza para mim:


É sentir-me bem comigo mesma, mas isso é como tudo na vida tem dias em que me sinto muito bonita, muito queridinha e tal e tal e tem outros que fujo do espelho como o diabo da cruz... lá está tem dias lolol ,).



Frase que marcou a minha vida:


"dai-me a força de não desistir mesmo que me pareça que não existe esperança" (está frase foi-me dita uma vez por um enfermeira freira no hospital Maria Pia quando tinha 10 anos, se existe muita coisa que me esqueci da minha infância existe mas está frase sempre esteve e está no meu pensamento mesmo nos momentos mais dificeis de ultrapassar).



10 Blogs a quem passo o selo:


Eu sou tão bondosa que deixo livre para quem quiser poder usar ,o)