18 de setembro de 2012

De inculta a meia informada...

Sim, sim, porque hoje no Jornal de Notícias vem uma página com os dados do pessoal que supostamente tão dentro da casa, digamos que fiquei um pouco mais informada, à cerca das "crias", até já fiquei a saber que existem duas gémeas falsas e que este é o segredo delas, confesso que me sinto me mais enriquecida culturalmente. Eu que à anos e anos a fio compro o Jornal de Notícias, porque considero que é um óptimo jornal, tenho notado que estão a entrar em degredo, porque que eu saiba a vida dos jets e os concorrentes da casa dos segredos, não são... pelo menos para  a minha pessoa... considerados, notícia que mereça destaque num jornal, mas à frente, vamos a ver e se calhar o defeito é mesmo meu, com certeza que o jornal anda a tentar captar pessoal e a tornar-se mais IN e eu é que ainda não dei por ela.