26 de setembro de 2012

Homens da blogosfera, chegou a vossa oportunidade...

Bem sei que estamos em crise e que não à dinheiro para nada, massss receber 65 milhões de dólares dava jeito não??? Então tomem nota do que têm que fazer. 


"O magnata Cecil Chao Sze-tsung informou nesta semana que vai pagar 65 milhões de dólares para o homem que casar com a sua filha de 33 anos Gigi Chao.
O anúncio foi feito depois de relatos de que a jovem teria casado com uma mulher - sua namorada de longa data - na França.
Não me importo se for rico ou pobre. O importante é que seja generoso e tenha um bom coração - disse Cecil Chao ao jornal "South China Morning Post", acrescentou que os boatos do casamento da filha eram falsos.
 Gigi é uma boa mulher, talentosa e bonita, muito unida com a sua família e generosa.
O magnata disse que a recompensa pelo casamento serviria de investimento para alguém com potencial, mas sem recursos, para abrir um negócio de sucesso.
Segundo relatos, Gigi casou com Sean Eav, sua namorada há sete anos, na França, no último dia 4 de Abril. Uma foto no Facebook comprovou que as duas estiveram juntas em Paris nesta época. 
Casamentos entre pessoas do mesmo sexo não são reconhecidos em Hong Kong, onde a homossexualidade só foi discriminalizada em 1991. Cecil Chao á conhecido nos círculos sociais da cidade por sua excentricidade. Há rumores de que o magnata, dono do império mobiliário Cheuk Nang, já tenha tido relações sexuais com cerca de 10 mil mulheres."

Vá quem é amiga quem é? ,o)