Avançar para o conteúdo principal

Homens da blogosfera, chegou a vossa oportunidade...

Bem sei que estamos em crise e que não à dinheiro para nada, massss receber 65 milhões de dólares dava jeito não??? Então tomem nota do que têm que fazer. 


"O magnata Cecil Chao Sze-tsung informou nesta semana que vai pagar 65 milhões de dólares para o homem que casar com a sua filha de 33 anos Gigi Chao.
O anúncio foi feito depois de relatos de que a jovem teria casado com uma mulher - sua namorada de longa data - na França.
Não me importo se for rico ou pobre. O importante é que seja generoso e tenha um bom coração - disse Cecil Chao ao jornal "South China Morning Post", acrescentou que os boatos do casamento da filha eram falsos.
 Gigi é uma boa mulher, talentosa e bonita, muito unida com a sua família e generosa.
O magnata disse que a recompensa pelo casamento serviria de investimento para alguém com potencial, mas sem recursos, para abrir um negócio de sucesso.
Segundo relatos, Gigi casou com Sean Eav, sua namorada há sete anos, na França, no último dia 4 de Abril. Uma foto no Facebook comprovou que as duas estiveram juntas em Paris nesta época. 
Casamentos entre pessoas do mesmo sexo não são reconhecidos em Hong Kong, onde a homossexualidade só foi discriminalizada em 1991. Cecil Chao á conhecido nos círculos sociais da cidade por sua excentricidade. Há rumores de que o magnata, dono do império mobiliário Cheuk Nang, já tenha tido relações sexuais com cerca de 10 mil mulheres."

Vá quem é amiga quem é? ,o)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um