17 de setembro de 2012

Livro a ler # 18...


"Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.
Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer – ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…"

Este é o segundo livro da trilogia e como é evidente vou querer ler, sim eu vou querer ler os três para ficar com a história completa. Já tenho o meu encomendado, aproveitei um desconto da Wook ... gosto de comprar neste site, eles são muitíssimo profissionais e competentes e volta e meia dão assim um miminho no que diz respeito aos descontos e não, não me estão a dar nada para escrever isto, estou a fazê-lo de livre e espontânea vontade... depois digo o que achei do segundo livro.