Avançar para o conteúdo principal

Politicamente falando...

... existem montes de coisas que se estão a passar neste país que eu não estou a entender, já fiz um esforço, confesso mas não consigo. Todos os dias saem medidas de austeridade... que bela palavra, até já da náuseas... cada uma pior que a outra e eu continuo a achar que estes gajos que estão no governo continuam a armar-se em parvalhões, já está mais do que na hora de terem a mínima decência e baixarem um bocado o ordenado deles, bem como deixarem de ter carros de luxos, motoristas, seguranças, e de andarem em festas, festinhas e festonas, já chega de fazerem da pessoas que lutam para viver e em muitos casos para sobreviver de parvos. Infelizmente já existe muitos casos... cada dia mais... de pessoas que estão a passar fome a ter muitas dificuldade para conseguirem viver o seu dia a dia... até onde isto ira? Eu vou ser sincera o meu maior desejo nestes últimos dias era estar sozinha com esses parvalhões, vá uma horita chegava, um de cada vez, que a seguir tenho a certeza absoluta que eles até abdicavam do ordenado todo não era só de metade e ohhh eu não sou violenta, nada disso gente toda eu sou paz e amor... é mais ou menos isso. 

Comentários

  1. O que tu dizes é a opinião de muitos e minha também se encaixa aqui perfeitamente.
    Estamos fartos de um governo que corta na grande maioria da população, mas que continua a ser um estado obeso e despesista.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um