Avançar para o conteúdo principal

Má cara, mau negócio...

Quando vou a algum sitio para comprar algo e os funcionários estão com grande tromba se eu vir cá de fora já nem ponho o pé na loja, mas se der o caso de só verificar tamanha regalia dentro da loja dou meia volta e ponho-me a andar. Não tenho que estar a levar com o mau humor e a falta de educação de alguém, até compreendo que todos tenhamos dias menos bons, mas eu também não tenho culpa disso e esta semana aconteceu-me uma cena dessa numa loja, ia comprar uma coisa, vi o que queria, peguei e fui à caixa para pagar e o moço que lá estava, estava com o telemóvel em punho a escrever mensagens eu ainda lhe disse um "boa tarde" em alto e bom som quando coloquei o artigo na caixa para pagar e ele continuou pegado ao telemóvel como se eu não fosse ninguém, esperei 4/5 minutos depois dei-me ao trabalho e peguei no artigo e fui coloca-lo no sitio, ao que  o moço me pergunta "queria pagar?" e eu respondi "sim, estava aqui na caixa com o artigo na mão a olhar para si por obra de que santo?" e ele disse "ah dá cá" pronto entornou o caldo todo "dá cá?"????? "Mas o senhor conhece-me de algum lado para me estar a tratar por tu?" ele ficou muito sério a olhar para mim e eu acrescentei "eu estou aqui à quase 5 minutos e o senhor está agarrado ao telemóvel como se não houvesse amanha ignorando os clientes e ainda por cima está a tratar as pessoas como se fossem as suas colegas ali do café" dito isto viro costas e o senhor que estava atrás de mim disse "realmente menina tanta gente desempregada e põem um marmanjo destes aqui, vou por isto no sitio que já não quero nada daqui" nisto veio a chefe ou lá o que era pedir desculpas pelo sucedido blá blá blá que já não era a primeira vez que isso acontecia e que pedia desculpas e que até fazia uma atenção e eu só respondi "se não é a primeira vez que isso acontece tal como disse este senhor não falta gente que queira trabalhar e esteja no desemprego e já agora eu agradeço a atenção mas eu vou é embora" dito isto sai loja fora eu o senhor e a mulher. Resumindo, não faço mais intenções de lá ir, o facto de eu ter ar de 18/19 anos mas ter 27 não é motivo para estarem a gozar comigo até porque eu ia pagar como todos os clientes e pronto fiquei para lá de f... e fui enfiar-me no El Corte Inglês onde são uma simpatia. Eu até sou boa moça e tenho alguma paciência mas existem coisas que me ultrapassam completamente e este tipo de coisas é uma delas.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um