5 de novembro de 2012

"As cinquenta sombras mais negras" de E. L. James...


"Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle. Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…"



Estou a gostar imenso desta história, se no início tinha  algumas dúvidas se gostaria ou não, uma vez que existia muita gente a falar mal destes livros, a verdade é que estou a gostar e estou muito curiosa para ler o último. Quando eu pensava que o último livro ia ser um mar de rosas ao chegar à última página do segundo livro percebi que vai existir coisas bem mais interessantes, tais como vinganças de assuntos/problemas que eu jamais pensei que voltasses a entrar na história. Estou ansiosa por descobrir o final.