13 de novembro de 2012

O que fazia se me saísse o euromilhões...

Pois bem são várias as ideias que tenho e que só as conseguiria colocar em prática se me saísse um grande prémios, ora vejam lá: 

* Abrir uma clínica de hemodiálise... pois bem o facto de me sair o euromilhões não quer dizer que não tivesse que fazer mais tratamentos, sim teria que continuar mas numa clínica imaginada e pormenorizada por mim.
* Construir um novo Hospital Maria Pia no Porto... passei lá grande parte da minha infância, era um sonho poder ajudar outras crianças a enfrentarem a doença com melhores condições.
* Abria um restaurante com bar... sim adorava ter um restaurante para poder proporcionar bons momentos e um bar algo simples mas divertido.
* Um lar para idosos... sim sim, ajudar os nossos velhinhos sem os roubar a olhos vistos e muito menos sem os tratar mal, algo com conceito familiar, com aconchego, carinho e dedicação. 
* Viajar... conhecer um pouco o mundo.


De momento não tenho mais nenhuma ideia em mente. Estes são os meus sonhos que só serão realizados no dia em que o euromilhões queira pertencer à minha pessoa ,o) 
E vocês? Quais seriam os vossos planos?