Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

Que espertalhona que a D. Gina Rinehart é...

... espertalhona, parva, ordinária, imbecil e mais uns quantos nomes que poderia continuar a mencionar, então peguem lá a notícia, "Mulher mais rica do mundo manda pobres trabalhar". É que pela notícia podemos constatar que se existe pessoa que está a ser parva no que diz é ela, até parece que todo o dinheiro que tem é fruto do trabalho dela, por favor, será que ela não tem tino na cabeça antes de falar? A mim parece-me que não. Tudo bem que as pessoas tem que trabalhar para poderem ter alguma coisa, bem sei que também existem aqueles que não querem nada, é bem verdade, mas estou certa que se não fosse a fortuna que ela recebeu de herança que a está hora não estava aí a cantar feita galinha e sim caladinha a tentar ter uma vida minimamente digna como muitíssimas pessoas. Uma vez que teve essa sorte, que usufrua do que tem e do que conquistou, mas que não diga tanta asneira pela boca fora, porque só lhe fica mal.

Frase do dia # 39...

Livro a ler # 15...

"EmA Queda dos Gigantes, o primeiro volume da trilogia "O Século", as vidas de 5 famílias - americana, alemã, russa, inglesa e escocesa - cruzam-se durante o período tumultuoso da Primeira Grande Guerra, da Revolução Russa e do Movimento Sufragista.Neste primeiro volume, que começa em 1911 e termina em 1925, travamos conhecimento com as cinco famílias que nas suas sucessivas gerações virão a ser as grandes protagonistas desta trilogia. Os membros destas famílias não esgotam porém a vasta galeria de personagens, incluindo mesmo figuras reais como Winston Churchill, Lenine e Trotsky, o general Joffreou ou Artur Zimmermann, e irão entretecer uma complexidade de relações entre paixões contrariadas, rivalidades e intrigas, jogos de poder, traições, no agitado quadro da Primeira Grande Guerra, da Revolução Russa e do movimento sufragista feminino. Um extraordinário fresco, excepcional no rigor da investigação e brilhante na reconstrução dos tempos e das mentalidades da época.&…

Ah ah ah...

Hoje fui à farmácia buscar um remédio que a médica me receitou ontem, quando olhei para a receita até me deu vontade de rir, vejam lá o nome do remédio: Beladona  + Fenolftaleína e outras associações, doce alívio, cascará sagrada 134.5mg + hyoscyamus niger 10.2mg + beladona, extracto 5.1mg + fenolftaleína 134.5mg + podofilino 5.1mg, comprimido blister - 30 unidades. Tanto nome para uns simples comprimidos, resumindo foi uma javardice do caraças na farmácia.

A sério????

Que já existe gente que já anda a pensar no Natal??? Eu bem sei que o tempo passa rápido, mas ainda estamos em Agosto, ainda falta um bocadinho para o Natal. Já não é a primeira, nem segunda pessoa que ouço a falar do Natal como se fosse daqui a 15 dias e por isso andam a "correr" como doidos, enfim tem que existir gente para tudo.

É de louvar...

... aquele pessoal que se maquilham todas para ir para a praia, como se fossem para uma grande festa, mas quem diz maquilhagem diz também acessórios, existe gente que parece uma loja ambulante na praia com tanto penduricalho que levam, não era suposto irem para a praia sem tanta tralha???? Se calhar o defeito é mesmo meu, só pode eu é que sou uma fora de moda é o que é.