Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A menina dos meus olhos para 2013 vai ser...

A agenda Transformação do Paulo Coelho, já tinha mencionado que peguei nela e tinha gostado imenso, pois bem, já a comprei, já é minha. Como já tenho algumas consultas e exames para o início do próximo ano, comecei a apontar tudo direitinho. Gosto imenso desta agenda, ten umas frases bem interessantes, é colorida, tem o formato ideal para andar com ela para trás e para a frente... como é meu hábito... porque se existe coisa que eu não dispenso de maneira nenhuma é a agenda, gosto de apontar tudo o que seja importante, assim evito esquecimentos o que é bastante desagradável. 

Polar Postcrossing 2012...

Eu vou participar!!!!!!


O ano passado foi o primeiro ano em que participei nesta aventura e a verdade é que adorei, como tal toca a repetir a experiência. Para quem nunca participou experimentem é divertido, faz recordas os tempos em que se trocava postais em vez de e-mails e esse tipo de coisas. Vá lá participem, vão gostar, vão ver. Para verem como participar vão ao blog Quadripolaridades ... é só clicar no link, que vão lá ter direitinhos e tem lá tudo a explicar o que devem fazer para participar... Quem é amiga, quem é? Isso, isso, eu mesma. 

A mudança de hora...

... é uma verdadeira treta, não tem lógica nenhuma, passa relativamente pouco das 18 horas e tá escuro por completo, mais parece que é para aí 00:00. Esta escuridão é do pior, principalmente para quem vem do trabalho e tem que apanhar autocarros e caminhar. Sinceramente esta é das poucas coisas que eu detesto no Outono/Inverno é escuridão a mais para o meu gosto, mas infelizmente não se pode fazer nada.

Frase do dia # 46...

Música do dia...

Gosto imenso desta música, ainda se faz muitíssima boa música em portugal, é pena é que muitas vezes não seja reconhecida. Temos grandes talentos sem qualquer dúvida.

Eu gostava mesmo...

... é que esta tosse, nariz tapado e dores de cabeça se pusessem a andar de uma vez por todas. Tomas remédio para a tosse, que até aliviou minimamente mas em contrapartida ficas com o nariz mais tapado e com a cabeça a explodir, bonito de se ver diga-se. Mas será que ninguém se lembrou de fazer um remédio que acabe com está mazela de uma vez por todas???? Não, parece que ainda não.

Coisas que me fazem confusão...

Tenho um colega que andou a estudar comigo que foi pai à mais ou menos um mês, mas que a sua respectiva não deixa ninguém pegar nem ver o pequeno rebento... não, não foi a mim que me negou, até porque eu não sou nada chegada às pessoas em questão somos só colegas, tal como a palavra em cima diz, não passa de mais um conhecido... eu até entendo que a fulana não queira que ninguém mexa no menino, nem que ninguém o veja nem por aí fora... embora esteja consciente que a pessoa a quem negou tal coisa não queira fazer mal à criança,  que seja apenas aquela curiosidade de "ohh deixa-me ver o teu bebe", mas pronto ela não deixa, em contrapartida encharca o facebook com fotografias do bebe com chupeta, sem chupeta, à hora do banho, à hora do passeio, à hora da troca da fralda, e por aí fora. O que me mexe os neurônios é o facto de ser tão reservada num contexto e no outro ser uma exagerada de primeira, é coisa para me fazer confusão sinceramente, uma vez que não existe meio termo na …