Avançar para o conteúdo principal

Neste momento...

Encontro-me num preciso momento de solidão, com vontade de chorar… isto porque estamos a poucos dias de acabar o ano, e eu fico a pensar em tudo o que me aconteceu.Desde que me lembro existir, confesso que este ano foi dos poucos anos em que realmente senti que fiz “muitas coisas” pelo contrário…. Foi também o ano em que mais sofri pelo chamado amor… foi o ano da perda… de um entre querido que me deixou e daqueles que ainda continuem vivos mas que “partiram” deixando-me…
Foi um ano de muitas lágrimas e de pequenininhas vitórias… sinto-me triste ao escrever este texto, não o posso negar, mas também pode ser que assim consiga digerir tudo um pouco melhor.Este ano conheci novos blogs, outras formas de pensar e de expressão… continuo uma viciada em blogs, não minto.
Agora neste momento a distancia de poucos dias do ano acabar só peço a Deus que me dê força para no novo ano que se avizinha consiga tornar-me uma pessoa feliz, comigo mesma… que me dê força para enfrentar todos os dias, que nos dê saúde a todos e sempre que possa que nos acompanhe da melhor forma… desta vez quero ter a oportunidade de me tornar uma pessoa mais segura, mas que essa segurança seja duradora…
Antes que o ano acabe, propus a mim mesma ler o livro Solteiras a arte de ser feliz e independente de Judy Ford… já á uns tempos atrás me tinham falado nele… fiquei curiosa, mas agora a minha curiosidade vai ser alimentada pois irei ler antes da chegada de 2009…Pelo que já li… fico a pensar que já o deveria ter lido á mais tempo… estou a adorar.



"Nunca te é dado um desejo sem que te seja dado o poder de o concretizar"

Comentários

  1. Acima de tudo tens de perceber que tu vales por ti própria. És importante. Porque és tu e ninguém mais o é. Valoriza a tua personalidade e o teu "eu", até porque quem te critica muitas vezes é cobiça.

    Se não gostares realmente de ti, ninguém gostará. E argumentos para o fazeres tens que sobrem... =)


    Stay Well, e que tenhas um GRANDE ANO DE 2009!!!


    Gosto muito de passar por aqui... Vou seguir! =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.