Avançar para o conteúdo principal

Quando alguém de quem gosto sofre...

... eu sofro imenso também, sexta morreu o pai de um amigo nosso de familia, regra geral, não vou a funerais nem à capela ou a casa das pessoas, mas na sexta fui, porque como amiga da familia do filho mais velho do senhor que faleceu, lá fui eu, quando me viu abraçou-me e chorou e eu chorei também... hoje morreu o marido da Dª R que tem a lavandaria ao lado da loja onde trabalhava no inicio, tinhamos grandes laços de amizade e carinho e ao saber que o marido dela tinha falecido ao fim de uma longa luta contra o cancro, pus-me em andamento e fui à capela, o momento em que eu entrei ela pôs-se de pé e só dizia "oh minha filha, minha querida não sabes a alegria que me dás ao ver-te mesmo estando neste sofrimento todo" e abraçou-me com muita força a chorar eu senti que ela tava a sofrer tanto que também desatei num prato, depois cumprimetei a filha dela e apesar de não ter muita confiança com ela só lhe disse "não guardes só para ti, chora, sofre mas não tentes ser forte" e a rapariga abraçou-me e senti as lagrimas dela a cairem, e claro eu também abri logo a torneira, depois estive com a L. a empregada da lavandaria é como se fosse da familia, abraçou-me e chorou tanto e eu sempre a chorar... não gosto de funerais, deixa-me ainda mais em baixo do que já estou... mas tive a certeza de uma coisa que peço a Deus, que por tudo o que me é mais sagrado me leve à frente dos meus pais e do meu irmão, porque se eu sofro tanto com pessoas por quem tenho um enorme carinho, imaginem o que eu iria sofrer se lhes acontece alguma coisa a algum dos três eu não e não irei resistir, prefiro morrer com eles do que viver sem eles.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.