Avançar para o conteúdo principal

Tás a ver uma tosta mista???? Sim é assim...

... que eu me sinto, não me apetece uma sandes só de queijo, mas também não me apetece uma só de fiambre, como tal a solução seria uma tosta mista... mas também não me apetece. Pronto é assim que anda a minha vida, muitos de vocês devem estar a pensar "coitadinha queimou o último neuroniozinho" mas vamos lá ver coitadinha não, porque na minha terra coitadinha é uma coisa feia... quanto à queima do neuronio certamente estarão certos. Já fiz post onde dizia que estava bem sozinha e tava sim senhor mas quem me manda a mim conhecer gente interessante tipo o T. que já falei aqui, eu gosto muito dele conversei seriamente com ele... hoje... mas sinto que além de eu estar a travar a minha vida estou a travar a dele e um sentimento de culpa invade-me porque eu estava bem era sozinha assim não arrastava ninguém para os meus problemas de saude, para o meu cansaço, para as minhas irritações etc etc, são momentos dificieis que se estão a passar e sei bem que o facto de ter alguém agonia-me mais deixa-me ainda pior porque sei que estou a fazer os outros sofrer, a viver a mil tudo por minha causa e eu não quero, não gosto disso, eu tento, acredito mas não posso permitir que quem está ao meu lado entre no mesmo grau que eu, onde a paciência se vai esgotando, o cansaço e a desilusão vence tudo... cada dia me convenço mais que desistir de tudo é o mais fácil a fazer, mas ao mesmo tempo seria cobarde por não ter a coragem de seguir em frente. Sinceramente existem dias em que nem devia de acordar mais!!!!!!!!

Comentários

  1. isso não é uma decisão tua, não se escolhe de quem se gosta e é extremamente egoísta impedires o T de ter algo contigo só porque achas que mais tarde ele se vai fartar, ou que ele vai sofrer contigo pelos teus problemas, isso é uma decisão dele, metes as cartas na mesa, explicas os problemas todos e deixas que ele decida. Claro que se daqui a uns meses ele estiver esgotado e acabar contigo tu vais sofrer, mas pelo menos viveste, aproveitaste esses meses.. Não achas que a doença já te tira coisas suficientes? Queres ainda deixar que ela te tire a oportunidade de ser feliz? Não sabes o dia de amanhã, até pode dar certo, até podes ser tu a fartar-te dele. Vive, já tens tanto a limitar-te, porquê limitares também o amor???

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.