Avançar para o conteúdo principal

"A rainha no palácio das correntes de ar" de Stieg Larsson...


"Neste terceiro e último volume da Trilogia Millennium, Lisbeth Salander sobreviveu aos ferimentos de que foi vítima, mas não tem razões para sorrir: o seu estado de saúde inspira cuidados e terá de permanecer várias semanas no hospital, impossibilitada de se movimentar e agir. As acusações que recaem sobre ela levaram a polícia a mantê-la incontactável. Lisbeth sente-se sitiada e, como se isso não bastasse, vê-se ainda confrontada com outro problema: o pai, que a odeia e que ela feriu à machadada, encontra-se no mesmo hospital com ferimentos menos graves e intenções mais maquiavélicas… Os elementos da SAPO continuam as suas movimentações; Mikael Blomkvist tenta de todas as maneiras ilibar Salander; Dragan Armanskij, o inspector Bublanski e Anita Giannini unem esforços para que se faça justiça; Erika Berger sente-se também ameaçada; e quem é Rosa Figuerola, a bela mulher que seduz Mikael Blomkvist?"




A minha opinião...
Foi muitíssimo bom sim senhor superou as minhas expectativas sem qualquer dúvida. A história é mais o que cativante e a curiosidade aumenta página após página é sem dúvida um livro que toda a gente deveria de ler.
Resumindo a Trilogia Millenium é FENOMENAL sem qualquer dúvida, são três livros MUITÍSSIMO BONS aconselho sem qualquer dúvida. Até aos dias de hoje foi a história que mais me fascinou, o que me entristece imenso é que já tenham acabado. Imaginem vocês se a história continuasse por mais três livros hmmm nem é bom pensar parece que fico cheia de adrenalina, mas infelizmente o autor já faleceu, como tal isso não será possível. Nota final destes três livros EXCELENTES e com todo o mérito.
P.S: Desculpem lá estes pormenores das formatações que me estão a dar cabo da cabeça, mas vai ficar mesmo assim ,o)

Comentários

  1. Deixaste-me curiosa.
    Tenho que ir uma livraria das uma vista de olhos em condições.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.