... não sei, escolham a que quiserem. Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...
Também detesto esse tipo de pessoas, metem nojo -.-
ResponderEliminarNinguém pode ou deve julgar ninguém... Só quem está na situação é que sabe e sente! Podemos só dar a opinião mas com intuito de ajudar... Não com o intuito de 'crucificar'.
ResponderEliminarConheço tantas, mas tantas...e agora que penso nisso, talvez esteja na altura de fazer uma reciclagem.
ResponderEliminarUma coisa é quando pedem uma opinião, outra é pôr o nariz sem ser chamada - o que não falta por aí são pessoas assim!
ResponderEliminarBjokas.