Avançar para o conteúdo principal

Pormenores da minha vida atualmente...

* cansadinha de algumas pessoas, quase que não as posso ver à frente que começa logo a dar-me os calores e o mal estar.
* estou farta de dores, cansada de clinica de hemodialise, de control de sangue e de hospital.
* não sei o que se passa que nunca em 28 anos de vida tive tanto frio em pleno Verão, passo os tratamentos com um lençol e duas mantas polares tapadinha até as orelhas... que tristeza.
* gostava muito de ter algo que me desse mais força e incentivo para continuar a levar o barco para a frente.
* sinto-me bem pior do que estava antes de ser operada, três operações seguidinhas em vão diga-se de passagem.
* ainda guardo a "azia" de toda a porcaria que aconteceu, tínhamos combinado que a operação era a substituição das três válvulas do coração e não os meninos decidiram substituir duas e depois lá tive que ir por a terceira como se não bastasse resolveram por um pacmaker.
* o barulho do pacemaker tem dias que me dá cabo da alma e do juízo... enfim
* esta falta de ar que tenho todos os dias dá cabo de mim, é insuportável.
* estou cansada, cansada, cansada e tem dias que irritada demais só o facto de não poder tossir, espirrar e rir porque me causa muitas dores é coisinha para me deixar para lá de deprimida
* estou deprimida porque me esqueço ou não me lembro de alguma coisas recentes frequentemente já as antigas lembro-me bem, é triste mas é o que esta a acontecer :(

E pronto por hoje chega, depois continuo outro dia...

Comentários

  1. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
    Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh minha linda... Tantas coisas menos boas. Bem, a parte de estar farta de algumas pessoas... Estou ctg! ;) O resto... podia estar aqui com as respostas politicamente correctas. Não o farei. A vida não é justa muitas vezes, temos é de aprender a lidar com isso. Tu és uma mulher fantástica. Tenho a certeza que vais ultrapassar tudo isto. ;) Vai passar... Fé. Um beijinho muito grande :*

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que estás a precisar de descansar. Investe em ti!

    ResponderEliminar
  4. Tens de ter força!

    Célia Santos

    ResponderEliminar
  5. E depois venho aqui e fico com ganas de me pregar um estalo: "Está a ver Suricate! Ela sim tem motivos para estar cansada!"

    Só posso deixar-te um jinho docinho e desejar que cheguem rápido dias melhores!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um