Avançar para o conteúdo principal

Só tenho a dizer... m_e_d_o...

Nunca tinha assistido a nenhuma casa dos segredos, mas como à segunda à noite faço tratamentos em outro turno que não o meu, sou obrigada a ver aquela novela nova que nem me estou a lembrar do nome que dá antes do jornal... sim os velhinhos adoram ver as meninas de mini calções e de biquíni... como se não bastasse ter de ver essa novela que na minha opinião é um poço de maus exemplos e não tem nadinha que se possa aprender a não ser estupidez atrás de estupidez ainda tenho que ver o diário da casa dos segredos. Ontem até estava a ler com muito entusiamo o meu livro mas quando ouvi berros e um monte de pi... pi... pi parei e fiquei a olhar para a televisão feita croma. O enfermeiro J. olhou para mim e disse "ei miúda é só batatada, ainda se matam uns aos outros" e eu comecei a rir e disse "mesmo, que javardice que vai para ali" e pronto ficamos a rir com os pis consecutivos. 
Entretanto fiquei a pensar que aquilo é tudo uma cambada escolhida a dedo sem dúvidas, prepotentes, mal educados resumindo um mau exemplo para a sociedade a única coisa que eles querem é fama, ter fama, serem conhecidos e levar a vida sem fazer nada, isto na minha opinião claro. Cheguei a sentir vergonha por os jovens estares a ser "representados" por aquele bando de negrumes mas depois pensei "então Mary tu tens 28 anos e aquela coleção de postais não são da tua geração é tudo um bando de meninos/as mimados/as"... e mais, eu tinha vergonha na cara de expor a minha vida e família, porque já se sabe que as revistas e por aí fora fazem tudo para descobrir os podres de cada concorrente... à frente, o que me interessa é que hoje no tratamento não vou ter que levar com este programa é só à segunda e sabe Deus o sacrifício que é. 

Comentários

  1. Eles anseiam por fama, mas a que vão ter não dura mais de 2 meses e não é das melhores.... que iludidos que andam :S

    ResponderEliminar
  2. Pensei que o raio da formula já estava gasta, mas parece que não. No outro dia em zapping que MorMeu fazia eu ia jurar que um marmanjo qualquer pegou numa miúda ao colo e MorMeu "...pois claro, sem cuecas!" Eu "O quê? Estás doido, não digas disparates" pois ele foi atrás passou a cena outra vez e o meu queixo caiu...definitivamente já não há limites para nada...que nojo.

    jinhoooosssss (se ao menos animar velhinhos solitários...o pior é o resto...)

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que vejo. E confesso que estou à espera de que alguém mais inflamado se passe e parta a cara a outro.
    E confesso que até eu já me tinha passado lá dentro.

    ResponderEliminar
  4. Olá Mary

    passei aqui para te dizer que decidi encerrar o blog (belledujour) e abrir um novo. Será um novo começo, um novo desafio. Este é o novo blog: mmaktubb.blogspot.pt

    Um beijinho.

    Belle

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um