Avançar para o conteúdo principal

Meninas com namorados benfiquistas...

Atenção... looooolol...
Saiu hoje no Jornal de notícias está notícia "Quem mais trai as mulheres? Católicos e benfiquistas"... é só clicarem no link já sabem.
Eu confesso que até me ri ao ler esta notícia, digamos que é um inquérito muito engraçado... ou não... depende da perspectiva, para mim é confesso.
Então leiam lá...

"Um inquérito realizado pelo Secondlove permitiu traçar o perfil do típico traidor português: benfiquista, cristão e que, apesar de estar rodeado da família, ainda consegue flirtar com alguém que ande por perto. Mulheres de benfiquistas que estejam de férias, atenção! Uma terceira pessoa pode estar a gozar do mesmo calor. E o brilho que os olhos desses maridos de águia ao peito apresentam não, não é do sol. O alerta é do Secondlove.
Segundo um inquérito deste site, dedicado a quem procura alguém fora de uma relação, o infiel português não só trai a mulher com quem acabou de conhecer, como aproveita todos os intervalos para falar com a amante, quer através do Whatsapp (aplicação para smarthphones), quer através do email.
A totalidade dos 1120 inquiridos pelo Secondlife admitiu que manteve contacto com a amante, mesmo com a mulher ali ao lado. 16% até responderam "algumas vezes por dia".
Só 25% responderam "mais do que uma vez" quando questionados sobre a periodicidade com que saltou a cerca durante as férias - sem contar com a amante fixa, que está sempre no pensamento do traidor.
Aliás, o inquérito revela que estes homens, dos quais 45% disseram ser benfiquistas, estão sempre à coca do que aparece, mas lamentam não ter ali a amante: 45% gostavam de ter umas miniférias com ela, de preferência, noutro país ou, ainda, na praia. Mas no campo também seria bom (disseram 10%)."

Ah ah ah ah... 

Comentários

  1. Talvez porque a maioria dos homens em Portugal são benfiquistas e católicos? Ah não, isso seria demasiado óbvio... :P Há estudos com um interesse...!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.