Avançar para o conteúdo principal

Para burro, burro e meio...

No outro dia fui ao hospital, queria falar com o médico que me operou... que fique claro que ele disse que podia procurar e ligar para ele sempre que quisesse.

Estava na fila para passar pelo porteiro e duas senhoras queriam entrar e estavam com uma conversa do gênero "ah deixe-me entrar com o cartão de acompanhante que a acompanhante hoje não vem" o porteiro disse "não sei se devo fazer ou não vocês sabem que não podemos fazer isso"  mas pronto lá deu o cartão à senhora e disse "vá suba, suba".
Chegou a minha vez e eu disse.

Eu: Bom dia, posso subir para ir à cardio torácica falar com o doutor R. por favor?
Porteiro: À cardio torácica?

Eu: Sim se faz favor.
Porteiro: E falar com o médico?

Eu: Sim.
Porteiro: E qual é o assunto?

Eu: Desculpe?
Porteiro: Qual é o assunto que quer ir falar com o médico.


Eu: já estava prestes a passar-me da cabeça... o assunto que eu tenho a tratar com o doutor não lhe deve interessar minimamente.
Porteiro: Ai mas eu tenho que saber qual é o assunto não é?

Eu: Claro... claro  que não, o senhor quer deixar-me entrar ótimo agradeço a gentiliza se por ventura não me quiser deixar entrar agradeço que ligue lá para cima e pergunte ao senhor doutor R. se eu posso subir.
Porteiro: Mas... não sei... ah homem mais indeciso. 
Eu: Não sabe? Hmmm, se calhar era melhor deixar-me entrar, porque é ir e vir, não vou ver ninguém nem substituir nenhum acompanhante... (eles não podem deixar entrar outra pessoa que não esteja registada como acompanhante).
Sagradas palavras ele ficou todo encaralhado e lá disse "suba suba menina, quer que lhe chame o elevador?"  e eu com o meu maior sorriso disse "não obrigado eu vou mesmo a pé, obrigado pela sua simpatia" e lá subi e fiz o que tinha a fazer quando vim embora desci e diz ele "então consegui falar com o senhor doutor" e eu respondi "sim, muito obrigado pela sua simpatia" ao que ele todo embaraçado me respondeu "volte quando quiser menina".

Foi um "hmmm" e um sorriso fecharam a minha saída.
Já dizia um meu ex patrão, para burro, burro e meio.   

Comentários

  1. Só mesmo no nosso país. Esse senhor merecia era uma queixa para ver se aprendia a fazer o trabalho dele como deve ser...

    ResponderEliminar
  2. isto só mesmo nessa base é que resulta o que se vai fazer?!!!

    ResponderEliminar
  3. Realmente... Respondeste muito bem! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.