Avançar para o conteúdo principal

"Apenas um olhar" de Harlan Coben...


"Dos Estados Unidos chega um novo policial do consagrado Harlan Coben. Vencedor dos mais prestigiados prémios literários e aclamado mundialmente pela crítica, Coben é um autor de referência no género. Grace Lawson recupera um antigo álbum de fotografias de família mas subitamente depara-se com um retrato tirado há vinte anos atrás em que se vislumbram cinco pessoas. Grace não reconhece ninguém à excepção de um homem muito parecido com Jack, o seu marido. Intrigada, mostra o retrato a Jack que imediatamente nega qualquer semelhança. Nessa noite, Jack desaparece sem deixar rasto durante vários dias levando com ele a fotografia. Após a recusa de ajuda por parte dos vizinhos e da polícia, Grace inicia uma viagem pelo passado, a única forma de recuperar o marido. Pleno de suspense, acção e intensidade é uma obra que agitará o universo dos leitores."

Sobre este livro posso dizer que foi uma enorme surpresa, nunca tinha lido nada do Harlan Coben o que me fazia estar um bocadinho com o pé atrás, mas logo nas primeiras páginas deixei esse receio para trás e deixei-me levar por esta história agitada e louca.
Gostei imenso, fiquei com imensa curiosidade para voltar a ler mais qualquer coisa deste escritor.
Se pensam que este livro é daqueles que a gente esta a ler e vai no meio e já consegue quase "adivinhar" o final esqueçam isso, é que o fulano não deixa que se perca o ritmo e o entusiamo do enredo e o final não é assim tão previsível como possa parecer, muito pelo contrario deixa uma pessoa de boca aberta a pensar "não pode ser", mas pode sim.... agora é que pode.

Comentários

  1. Deve ser interessante, é suspense até ao fim pelos vistos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.