Avançar para o conteúdo principal

As últimas da minha mãe...

Se existe ser humano capaz de me fazer rir independente do momento mau que posso estar a passar é exatamente a minha mãe.
Eu bem sei que ela não faz de proposito, mas ela tem umas saídas fantásticas.
Então fiquei internada na ucim e disseram que podia levar o pijama e os artigos de higiene.
O meu pai veio a casa buscar as coisas.
Disse à minha mãe que tinha os pijamas no saco do hospital... sim eu tenho um saco só com pijamas que uso quando fico no hospital, e que tinha a bolsinha no guarda vestido e era só meter o desodorizante, a pasta de dentes, bem como a escova de dentes e a escova de cabelo, que estava tudo à mão.
Qual o meu espanto quando no dia a seguir ao fim de me darem banho vejo que ela me mandou um necessaire dela e em vez de mandar o meu roll on e o meu desodorizante colocou um do meu pai que estava por estrear, ou seja manda-me perfume de homem.
Perante a cara de espanto do enfermeiro e da auxiliar só me ocorreu rir da cena e dizer "ah não posso".
No dia a seguir já ultrapassado este episódio  e já com o meu desodorizante ao fim do banho pedi à auxiliar se por favor me colocava umas meias que tinha os pés gelados, assim o fez a senhora.
Como já estava à muitas horas deitada a médica deu-me autorização para subir a cabeceira da cama.
Vai ao caso descobri que tinha duas meias iguais mas uma amarela e outra cor de rosa.
E digo "oh valha-me cristo" e começo a rir-me e diz a médica "então o que foi?" e eu saco os pés e mostro e ela diz "ah então estão limpinhas, quer dizer vê-se que são novas, se calhar são mesmo assim agora é a moda" e rimos as duas.
Quando digo à minha mãe ela fica muito séria a olhar para mim e só sabe dizer "sume-te diabo, como é que é possível" é possível é.
Só a minha mãe a fazer das delas para me deixar a rir nos momentos em que estou mais em baixo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um