Avançar para o conteúdo principal

Lá moral tem eles...

Cá em casa costumamos celebrar com almoço e/ou jantar as seguintes festas: Pascoa, aniversário de cada um de nós, e passagem de ano, véspera e dia. 
Temos o habito de colocar aperitivos tipo, rissóis, bolinhos de bacalhau, tostinhas, presunto, chouriço e essas coisas assim.
Vai na volta a minha tia que faz o natal em casa dele este ano... já à mais de um mês... que anda com a conversa de que de que não vai por aperitivos nenhuns no natal... e cada um é que sabe da sua vida e faz o que quer e como e quando quer, digo eu.
Na passada quinta-feira veio outra vez com a mesma conversa, que não tem jeito nenhum colocar aperitivos que depois as pessoas não comem a comida... só se for em casa dela porque na minha desaparece tudo.
E começou "ah eu não vou por aperitivos no natal e nem vós no ano novo" olha o que tu foste falar só lhe disse "em sua casa você faz o que quer, como quer e como lhe apetece, na minha é como eu quero e me der na real gana, eu vou por tudo igual e mais vocês queixam-se dos aperitivos e comem os aperitivos todos, a comida toda, os queijos a seguir a fruta e os bolos e vem agora com essa conversa de que não é preciso aperitivos em sua casa, mas em casa dos outros leva tua duma ponta a outra"... já o outro dizia comer e beber é em casa dos outros.
Que moral dum raio que esta gente tem.
Isto na quinta-feira até foi tema para me "acelerar" ainda mais um bocado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.