Avançar para o conteúdo principal

Lá moral tem eles...

Cá em casa costumamos celebrar com almoço e/ou jantar as seguintes festas: Pascoa, aniversário de cada um de nós, e passagem de ano, véspera e dia. 
Temos o habito de colocar aperitivos tipo, rissóis, bolinhos de bacalhau, tostinhas, presunto, chouriço e essas coisas assim.
Vai na volta a minha tia que faz o natal em casa dele este ano... já à mais de um mês... que anda com a conversa de que de que não vai por aperitivos nenhuns no natal... e cada um é que sabe da sua vida e faz o que quer e como e quando quer, digo eu.
Na passada quinta-feira veio outra vez com a mesma conversa, que não tem jeito nenhum colocar aperitivos que depois as pessoas não comem a comida... só se for em casa dela porque na minha desaparece tudo.
E começou "ah eu não vou por aperitivos no natal e nem vós no ano novo" olha o que tu foste falar só lhe disse "em sua casa você faz o que quer, como quer e como lhe apetece, na minha é como eu quero e me der na real gana, eu vou por tudo igual e mais vocês queixam-se dos aperitivos e comem os aperitivos todos, a comida toda, os queijos a seguir a fruta e os bolos e vem agora com essa conversa de que não é preciso aperitivos em sua casa, mas em casa dos outros leva tua duma ponta a outra"... já o outro dizia comer e beber é em casa dos outros.
Que moral dum raio que esta gente tem.
Isto na quinta-feira até foi tema para me "acelerar" ainda mais um bocado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um