Avançar para o conteúdo principal

Detesto serviços públicos que nunca sabem nada...

Uma pessoa vai ao centro de saúde e o que  leva de uma das secretárias que lá esta é o seguinte: " A enfermeira marcou mal isto, não devia de ser assim"... ao que eu respondi... "se esta mal feito e foi a enfermeira fale com ela, não é comigo que tem que reclamar."
"Ah não vou ficar com o papel para a doutora, quer dizer até posso ficar com ele, mas não me vou responsabilizar se ele desaparecer"... lá vou eu outra vez "Não se vai responsabilizar? E então quem é que o vai fazer eu?? Não tem que ter responsabilidade no trabalho que faz? Ou esta a fazer algum frete? Consegue-me explicar o porque das suas colegas se responsabilizarem pelo trabalho que fazem e a senhora não?"... fiquei sem resposta como é evidente.
É que eu tenho tanto azar que quase sempre quem me atende quando vou ao centro de saúde com a minha mãe é esta fulana, mas já a avisei que um dia vou ficar muito chateada com as faltas de vontade dela trabalhar... e pensar que existe tanta gente no fundo de desmprego tanto ou bem mais  competente do que ela a necessitarem de trabalho.
Vou à segurança social, coloco a minha questão e levo como resposta "ahh não sei, se calhar é melhor ir às finanças verem o que eles dizem"
Amanha lá irei eu as finanças ver o que dizem.
Andei aqui na net a pesquisar onde fica o balcão de finanças a que me devo dirigir e por acaso li os comentário de opinião no google sobre o atendimento e não existe uma alma que fale bem do pessoal que lá trabalha.
Confesso que até me dá medo, porque eu já ando a ficar cansada de pessoas mal encaradas e se vai na volta amanha me chatearem muito eu sou menina de me chatear a sério. 
Vamos lá ver.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um