Avançar para o conteúdo principal

A minha mãe é pior que a tua #14...

Pelo menos em ser chica esperta, aposto que é.
Vejamos, o ano passado perdeu a aliança de casamento na horta, nunca a chegou a encontrar, vai daí resolveu que ia comprar uma, numa época em que o valor do ouro estava um pouco elevado.
Avisei-a disso, disse que esperasse um pouco mais que o valor baixasse, mas escusado será dizer que foi a mesma coisa que falar com uma porta, a minha mãe é muito assim, eu quero, posso e mando e no fim faz sempre merda.
Vai daí lá fomos à ourivesaria, não satisfeita em comprar a aliança em ouro, simples e fina, ainda resolveu, mandar polir a aliança das bodas de prata e colocar uns brilhantezinhos num anel.
Eu já estava a ver o cenário, a senhora lá fez a conta e como eu costumo ir lá arredondou para os 300€. 
Pois é evidente que eu sabia que ia sobrar para mim, na altura de levantar tive que colocar 150€ dos meus, com a promessa de os voltar a receber.
E agora sim vem a parte engraçada, deu-me 70€, ficando sempre de me dar o resto, nisto veio o natal, uma das prendas que recebeu foi um cartão presente do el corte inglês no valor de 50€, disse que me dava esse cartão pois não sabia lidar com ele, como ninguém sabia (excepto o meu irmão) do resto da história eu disse pronto abates os 50€ nos 80€ que me deves e eu perdoo os 30€.
Até aqui tudo bem, na altura liguei para a linha de apoio do cartão a  perguntar se tinha validade, ao que me disseram que não.
Pronto eu sabia que tinha lá os 50€ e quando quisesse ou precisasse de comprar alguma coisa podia usá-los.
Vai na volta no outro dia fomos ao supermercado do el corte inglês e na hora de pagar diz ela "ah paga aí com o cartão dos 50€" e eu fiquei a olhar muito séria, e mais, nada do que se tinha comprado era algo que eu tivesse escolhido pessoalmente, eu só disse assim "bem tu és artista, és sim senhora, deste-me o cartão em frente de toda a gente armada em mãos largar, eu feita imbecil perdoo 30€ e vai-se a ver e fiquei sem os 80€ na mesma nem com os 50€ fiquei sim senhora".
Não vou negar que tenho isto atravessado na garganta, contei ao meu irmão que sabia da história e ele ficou a olhar para mim perplexo com tamanha lata.
E no fim eu é que sou sempre a filha da mãe da história.
É bem verdade, quem me manda a mim ter pena... quem tem pena são as galinhas... querer ajudar... saiu sempre fodida é certo, já devia de saber disso.... e as pessoas ainda ficam com uma mania de superioridade do caraças. 
Eu queria ver essa superioridade e arrogância se eu contasse a história toda ao meu pai, queria mesmo, é que ele até pensa que essas compras que ela fez no supermercado foi ela que as pagou, mas não fui eu... para variar.
Agora dizei lá se sois assim tão espertos a fazer negócios como a minha mãe?

Post em modo de desabafo, de quem esta fofida até ao último grau e cheia de que as pessoas só saibam fazer merda comigo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um