Avançar para o conteúdo principal

Desabafo...

Tenho andado ausente por motivos de saude, é verdade também que tenho vindo trabalhar de rastos e qua no inicio da semana passei o dia inteirinho enfiada nas urgências de um tal hospital.
No dia a seguir, feita besta, bura naba e sei lá mais o que, porque é aquilo que eu definitivamente sou, vim trabalhar, quando devia ter fiacado em casa segundo ordens médicas.
E... patrão que é patrão tem que ser tem que ter um bloco de gelo enfiado no lugar que supostamente deveria ter um coração?
Hmmm... sim não é um bloco é uma tonelada de gelo, nem um "como estas?" se designou a perguntar, olhou para mim com o olhar mais frio e mais distante possível, como se eu fosse sei lá o que.
À pouco, ligou o medico a pedir que volte as urgências porque o tratamento que estou a fazer não esta a fazer efeito.
Tou aqui como se costuma dizer "não sei o que faça" liguei para o dito cujo que referi anteriormente de forma a tentar conversar com ele, com a ideia de adiantar o meu trabalho e seguir rumo a umas longas horas de urgência e... pufff.
"Agora não posso falar, xau"
Tou... fdd... mesmo, cansada, esgotada e completamente esorientada poruqe não sei o que fazer... neste momento só me deu vir para aqui desabafar...
Desculpem estes meus momentos um tanto quanto "lançados"...
Estou desolada a chorar feita crente por não saber o que fazer.

Comentários

  1. As melhoras Mary! Nestas situações temos sempre que pensar antes de agir...mas se fizeres da assertividade uma boa aliada, chegas onde queres e de forma segura! E com a saúde não de brinca!

    Um beijinho* força!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um