Ainda pensei em pedir a alguém para me levar o pc para lá, mas achei por melhor ficar mesmo uns dias só... dedicada à leitura.

Resolvi ler um livro que mexeu muito comigo, cham-se "O Meu Pequeno Médico" e foi escrito por Graziela Gilioli... lágrimas... muitas lágrimas, sabedoria, emoção, lição de vida... foram muitas das coisas que retirei deste livre, foram dois dias de muita emoção entregue a este livro.
Alexandre, o menino que infelizmente partiu, refez-me voltar ao meu passado, foi também com a idade dele que "cai" no mundo do hospital, a enorme diferença é que passados 15 anos de ambiente hospitalar entre dias melhor e dias piores eu continuo a andar "por cá", enquanto o pequeno Alexandre não resistiu.
Confesso que ao escrever estas palavras e relembro toda a historias as minhas lágrimas deslizam pelo meu rosto, sentindo-me estranha e uma enorme tristeza, ao ler o testemunho de uma mãe tão sofredora... também tem feito os meus neuronios pensarem o quanto os meus pais e o meu irmão já sofreram/sofrem por mim... e tantas vezes são uma ingrata.
Aconselho do fundo do coração a quem tiver a oportunidade para ler este livro... é lindo lindo e comovedor acreditem.
Agora vou parar de escrever porque infelizmente o meu rim já esta ter os seus "ataquesinhos de parvoice" por estar sentada em vez de deitada.
Ah relativamente à Lierac... amanha conto-vos a saga e a alergia que me deu ;)
Beijinho a todos e continuação de uma boa noite... prometo que a partir de amanha retomo a leitura e todos os acompanhamentos dos v/blogs.
Beijinhos
As melhoras (f)
ResponderEliminar