Avançar para o conteúdo principal

Improvisos...

Ora bem, tinha dito que passaria aqui com maior brevidade, mas infelizmente no dia a seguir ao ultimo post, fui parar ao hospital, regressando apenas à poucas horas.
Ainda pensei em pedir a alguém para me levar o pc para lá, mas achei por melhor ficar mesmo uns dias só... dedicada à leitura.


Resolvi ler um livro que mexeu muito comigo, cham-se "O Meu Pequeno Médico" e foi escrito por Graziela Gilioli... lágrimas... muitas lágrimas, sabedoria, emoção, lição de vida... foram muitas das coisas que retirei deste livre, foram dois dias de muita emoção entregue a este livro.
Alexandre, o menino que infelizmente partiu, refez-me voltar ao meu passado, foi também com a idade dele que "cai" no mundo do hospital, a enorme diferença é que passados 15 anos de ambiente hospitalar entre dias melhor e dias piores eu continuo a andar "por cá", enquanto o pequeno Alexandre não resistiu.
Confesso que ao escrever estas palavras e relembro toda a historias as minhas lágrimas deslizam pelo meu rosto, sentindo-me estranha e uma enorme tristeza, ao ler o testemunho de uma mãe tão sofredora... também tem feito os meus neuronios pensarem o quanto os meus pais e o meu irmão já sofreram/sofrem por mim... e tantas vezes são uma ingrata.
Aconselho do fundo do coração a quem tiver a oportunidade para ler este livro... é lindo lindo e comovedor acreditem.
Agora vou parar de escrever porque infelizmente o meu rim já esta ter os seus "ataquesinhos de parvoice" por estar sentada em vez de deitada.

Ah relativamente à Lierac... amanha conto-vos a saga e a alergia que me deu ;)


Beijinho a todos e continuação de uma boa noite... prometo que a partir de amanha retomo a leitura e todos os acompanhamentos dos v/blogs.
Beijinhos

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.