Avançar para o conteúdo principal

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem. 
Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só.
Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei".
Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento... mas não o fiz infelizmente por uma questão de educação, e calei-me engoli o c... do sapo bem grande, tive vontade de chorar como uma desalmada mas não entupi tudo e continuei como se nada se tivesse passado e assim fiquei até vir embora.
Um dos meus enormes defeitos é quando estou em processo de engolir o sapo... salvo seja... não me "piquem" com merdinhas, pelas almas porque se não eu passo-me da cabeça a sério mesmo e no sábado a senhora que está a fazer tratamento ao meu lado que tem um bocado a mania que sabe tudo e que é uma pessoa muito fixe coisa e tal, começou "ai não vais ficar chateada com isso e tu sempre a dizeres que é a tua médica preferida"... e é  e continua a ser sim senhora... eu só me lembro de lhe dizer "não se meta" e calei-me porque a minha vontade era outra, era perguntar-lhe se ela tem vida própria, que ela devia aprender a não se meter na vida dos outros e que aquele excesso de querer ser tão resmungona ou até mesmo minimamente boa pessoa como eu sou... dependendo dos dias... já me começa a irritar profundamente, pois eu detesto pessoas que dizem uma coisa e fazem outra e que vivem unica e exclusivamente para ficarem bonitas na fotografia... irritam-me e por muito que eu queira disfarçar e até dar outras oportunidades para um convívio minimamente agradável, começam a deixar-me apenas com vontade de pregar um par de estalos ou manada-la aquele sitio, mas não... eu engulo os sapos todos em prol do bem estar e da educação.
Dito isto ando lixada da minha vida com este aumento de peso por parte da doutora e continuo igual ou até com mais dores... mas isso não interessa a ninguém porque eu é que tenho que aguentar com elas.
Resimundo já perceberam que eu estou bem f... e capaz de matar alguém, estou, estou... e mais prometi  a mim mesma nunca mais abrir a boca na clínica a queixar-me do que quer que seja, jamais o voltarei a fazer, quando tombar, tombei. 

Comentários

  1. Que ao menos o post tenha servido para ficares um bocadinho mais aliviada:) jinhooooooosss e respira bem fundo, sim?!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.