
Eu nasci mesmo para estar sozinha, cada dia que passa mais esta verdade se torna real.
Sinto muita pena de não ser como as miúdas da minha idade que se sentem completamente felizes e completas com um namorado, muitas vezes quando vejo asim casais na rua interrrogo-me pelo simples facto de eu não ter a vontade de ser assim como eles, mas na verdade não sinto essa necessidade de ter alguém no meu dia a dia.
Na na... eu sozinha é que estou bem cada vez tenho mais a certeza disso.
Na na... eu sozinha é que estou bem cada vez tenho mais a certeza disso.
Escusado será dizer que a maioria do pessoal amigo me f... a cabeça a dizer que futuramente me irei arrepender... sim até pode ser que um dia me arrependa, mas agora o meu coração e os meus dois neuronios dizem que querem estar e ficar assim sozinhos... só eu o tico e o teco (são os meus dois neuronios para quem não percebeu).
Dentro do possível que a vida me tem dado dia após dia, sinto que este "alivio" de não ter ninguém, é muitissimo bom... alias por muito que me esforce para imaginar como seriam os meus dias com alguém no meio desta "confusão" toda, por muito que me esforce nem isso consigo imaginar.
O melhor é mesmo não tentar imaginar e continuar assim sozinha e livre.
O melhor é mesmo não tentar imaginar e continuar assim sozinha e livre.
Eu fui algumas confrontada com essas coisas.
ResponderEliminarAgora vejo-me com 30 anos, e vou concluindo com o meu Tico e com o Teco (damos o mesmo nome aos nossos neurónios:)), que não temos todos que ter o mesmo ideal de vida, e sem dúvida que faço cada vez mais a apologia do mais vale só do que mal acompanhada.
Bjs
Isso é porque ainda não apareceu "O" Oficial e Cavalheiro da tua vida...
ResponderEliminarQuando ele chegar vais ver que aquilo que hoje chamas de vida mais não era que simples existência...