Avançar para o conteúdo principal

Eu detesto...

"... quando ficas um dia inteiro sem me dizeres nada.
Fico possuida, com um mau humor incapaz de controlar e com uma vontade de chegar ao pé de ti e te apertar o pescoço até tombares para o lado.
E o que ainda mais me irrita em ti, é quando no dia a seguir falas comigo como se fosse a coisa mais banal.
Sabes que mais?
Estou cansada deste jogo escondido em que vivemos, das tuas falsas palavras, da tua vidinha dupla que tens, de aos olhos dos outros seres uma "pessoa exemplar" e por trás seres capaz das maiores aventuras sem pensares no que tens em casa, alias era mais que previsto que alguém com o curriculo de vida que tu tens que não valia nada... mas mais uma vez deixei-me levar na tua cantiga, nos teus sorrisinhos e artimanhas estupidas.
Morro pelo proximo frente a frente que vamos ter, sim porque vamos ter, porque feliz ou infelizmente o nosso dia a dia cruza-se com uma facilidade tremenda, aí sim vais ver que eu sou forte e que tu para mim não passas de um nada, não vai haver sorriso que te valha nem palavras escolhidas a dedo para me fazeres sorrir, porque eu quando quero consigo ser bem fria e distante e é o que vou ser para ti."
Isto é o que eu tinha vontade de dizer ao P. frente a frente olhos nos olhos.
Tem dias que este gajo me irrita profundamente.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um