Avançar para o conteúdo principal

"Pérolas" do meu taxista... parte 2...

Eu não quero que vos passe pela cabeça sequer que sou eu que implico com o homem... na na na na nadita disso... eu até o oiço com atenção, mas não existe um único dia em que o homem não se embrulhe e se torne enredado nas suas conversas.


*Estes dias iamos a passar por uma loja que tinha toalhas de praia penduras, todas as toalhas com imagens de desenhos animados, ao que ele me diz.



Ele: Se fosse eu a vender toalhas tinha uma ideia fantástica para ganhar muito dinheiro.


Eu: Então que ideia é essa?


Ele: Fazia assim uma toalhas com gajas boas para os moços se deitarem nelas.


Eu: oh mary mary, como é que não te passou pela cabeça que o homem ia ter uma ideia dessas... ah pois é sempre uma ideia mas isso nos dias de hoje não faz grande sentido, não tem assim tanta piada.


Ele: Ah mas também mandava por gajos nas toalha para vocês mulheres.


Eu: Ah... ok... sem mais nada a acrescentar.


***Moral da história: o homem tem jeito e alma pó negócio pensa em quase, quase, quase tudo.


*Iamos a falar à cerca do jogo do Barcelona onde o homem em alto e bom som acompanhado de gestos descamba o seguinte discurso.


Ele: Em tempos joguei numa equipa não sei a onde com vário pessoal uns daqui e uns não se de onde, tinhamos uma equipa até bastante forte e bem estruturada, um fim de semana fomos jogar a Espanha, para aqueles lados nem sei para onde, e carago eles jogavam, só que eu estava sempre atento e se eles me dobravam à primeira já não dobravam à segunda, mas se dobravam à primeira e à segunda já não dobravam à terceira, porque eu corria de carago e era um jogador em campo que era um espectaculo, ao intervalo estava 3-3 só que na segunda parte o treinador não me deixou entrar e foi por eu não ter entrado que perdemos 7-3 porque eu sabia dobrar bem. Depois do jogo continuamos por lá até fizemos um piquenique por aqueles lados.


Eu: Ahhhh nimguém diria tal coisa.


***Moral da história: podemos dizer que o homem passou ao lado de uma carreira futebolística fantástica diga-se de passagem...


* Estavamos a falar de outro senhor que faz também tratamento como nós só que em outro horário, lá pó meio da conversa:


Ele: Vocês sabem que não se pode contradisser o homem ele já é velho, é teimoso também e pronto já não vale a pena.


Eu: Contrariar de certo era melhor não?


Ele: Tens a certeza que não é contradisser.


Eu: ok desiste Mary... pronto que assim seja.


***Moral da história: nem vale a pena sequer avisar o homem que ele esta a errar porque o homem não aceita que erra.




P.S: que pariu está m.... que está a dar tantos espaços sem eu querer se existir uma alminha que me ensine a resolucionar o problema a gerência agradece, porque já perdi muito tempinho a tentar arranjar isto e não consigo como tal sejam bondosos e ajudem eu sim, muito obrigado!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um