Avançar para o conteúdo principal

Vou vos contar...

... aqui os ciganos que moram no bairro social algures por aqui perto vivem bem para caramba é carrinhas Audi, sim senhor, mas tomar banhinho que é bom chega para lá. Ainda hoje estava no centro de saúde entrou um casal deles Meu Deus julguei que a sopinha e a pera que tinha almoçado iam sair em segundos não fosse eu ter dobrado o lenço que trazia ao pescoço e ter feito artimanha e tapado o nariz, quanto às secretarias, tive pena delas, confesso até do segurança o homem até parece que ficou transparente com "tão bom cheiro"... e depois chego cá fora e vejo bruto Audi e eu pensei "tá bem sim senhor não se pode ter dinheiro para tudo ou se gasta dinheiro em agua, sabão, gel de banho, shampoo, creme e desodorizante ou andasse assim"... isto aplico a eles... porque eu conheço muita gente que tem grandes carros e cheiram maravilhosamente bem, talvez a agua na zona destes seja mais barata lolol... e que fique bem explicado que conheço gente da etnia cigana 5* simpaticos, educados, limpinhos e cheirosos, mas são uma excepção muitissimo enorme nos dias de hoje... simmmm e não me venham com aquela treta que eu sou racista, xenofobista e pardais ao ninho porque não sou nada, apenas sou realista simmm, espero que ninguém se sinta ofendido porque bate bocas na epoca natalicia, como diria o meu grande amigo D. "é foda".

Comentários

  1. Não tem nada a ver com raça...Antes com pesoas:)

    ResponderEliminar
  2. A minha avó dizia que não podíamos tomar banho muitas vezes, porque gastávamos a pele.
    E esse é provavelmente a opinião deles.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um