Avançar para o conteúdo principal

Se não é ser irresponsável é o que????

Bem entendo que ninguém gosta de ser chamado de irresponsável, mas existem limites e paciência para aguentar o trabalho mal feito e de levar com respostas do tipo "ahh não sei" pois quem não sabe sou eu, que me deixei levar até à terceira vez, quando o meu limite é até à segunda. É a terceira vez que deixo pedido de medicação no centro de saúde para me passarem a receita e é a terceira vez que a mesma pessoa... uma secretaria, pois são várias... que perde os papeis e depois quando vou levantar as receitas nunca sabe de nada.  É lógico que hoje foi o limite da brincadeira, mas afinal ela está lá para trabalhar e assumir as responsabilidade que o próprio trabalho implica ou está lá a fazer sala??? Tenho para mim que a primeira opção é a mais valida mas é a segunda que a menina prefere praticar. E pronto lá me "passei"... mas pouco, porque não gosto de começar o dia a chatear-me... e disse o que tinha para dizer, incluindo que ela era uma irresponsável e que dá próxima vez que volte a acontecer não vai ficar só pelas palavras vou ter que dar o uso à caneta e à letra para fazer queixa aos superiores. Agora fico a pensar se ela me faz isso a mim... começo a acreditar que ela não me "grama"... o que é que ela fará aos velhinhos, coitadinho, está justificado o porque do barulho que lá ia no outro dia com um senhor velhinho e a dita fulana.... enfim... é tão feio fazer-se porcaria para não dizer merda e empurrar para as outras colegas de trabalho... falando nisso a c... da minha colega de trabalho era assim, que a pariu!!!

Comentários

  1. Meu deus!! :/

    Tenho um passatempo no meu blog!! Passa lá e deixa comentário!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.