Avançar para o conteúdo principal

É mais forte do que eu...

Cada dia que passa cada vez gosto menos da "minha" colega de lado de tratamento, esta a entrar numa fase em que não a suporto. Todos os tratamentos tem que arranjar um problema qualquer, todos os santos dias tem que armar uma cena com baba e ranho, tem sempre que inventar uma doença nova quer no inicio do tratamento quer no fim, é tão saturante ter que conviver com alguém assim. Se fosse uma pessoa idosa, menos mal coitada a idade não ajuda, mas não tem 48/49 anos, a sensação que eu tenho e que Deus me perdoe se estiver enganada, é que ela só quer chamar a atenção, todos os santos tratamentos tem que haver sempre um motivo para armar a choradeira. Primeiro chega é toda gargalhadas, fala alto, fala sem educação e como vê que agora ninguém lhe liga nenhuma passado poucos minutos arma a tenda do circo. É tão saturante e incomoda tanto que às vezes até tinha vontade de lhe mandar um safanão a ver se ela sossegava, pois não tem respeito pelo resto do pessoal que lá esta, detesto este tipo de pessoas que pensa que vivem sozinhas no mundo e que o mundo gira à volta delas.

Comentários

  1. Ai Mary Mary... eu quero acreditar que seja mesmo do calor e do facto de estar grávida. Primeiro porque a adoro, e segundo... porque a acho extremamente divertida xD Logo... dei-lhe o desconto =)

    ResponderEliminar
  2. Podes crer Mary... é cansativo em todos os sentidos! Mas superas isso bem... ignora, phones e música alta costuma resultar muito bem :P Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Oh cum caraças, o que tu aturas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.