Avançar para o conteúdo principal

"Cidade inquieta" de Brian Freeman...


"Estamos em Las Vegas, uma das cidades mais místicas do mundo, famosa pelo esplendor dos seus casinos quando ocorrem dois crimes, aparentemente sem relação entre si. Os três detectives Strider, Serena e Amanda, um transsexual, são chamados a investigar o atropelamento de uma criança e o assassínio de um homem, herdeiro de uma grande fortuna. Ninguém poderia imaginar que estes actos públicos devastadores estivessem ligados a um crime brutal ocorrido no passado e que a corrida contra o tempo para descobrir um serial killer iria desenterrar segredos enterrados com os mortos. Quando os detectives passam à acção no terreno não têm a mínima ideia do que os aguarda: um mundo onde a ambição não tem limites, onde não há regras e onde as suas próprias emoções e desejos irão culminar numa conclusão explosiva. Chocante, com muitas reviravoltas e uma boa descrição das personagens, é um policial trepidante que mantém o leitor atento até ao fim. O livro anterior - Segredos Imorais - foi publicado em 46 países, em 17 idiomas diferentes e venceu prémio Macavity para melhor primeiro livro."

Foi um livro surpreendente, não conhecia este escritor mas vou ficar mais atenta aos seus trabalhos pois adorei a maneira como escreve e nos faz ficar agarrados aos próximos acontecimentos.
Gostei das personagens e das suas ligações, houve momentos inesperados em que eu estava a contar com uma coisa e ele muda logo tudo... eu adoro essas coisas, porque tenho a mania de imaginar o que vai acontecer e de repente o escritor troca-me as voltas.
Enfim... é um livro excelente.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...