A verdade é que todos os anos em finais de Setembro eu vou abaixo a nível de saúde.
Regra geral tenho direito a internamentos e tudo.
Este ano, tenho que dizer que andava muito feliz por estar a escapar um pouco à tradição.
A verdade é que desde segunda que a minha perna direita me tem causado muitas dores, mas eu atribuo sempre a culpa ao excesso de frio.
O problema disto tudo é que eu sei que a única solução para a questão é ser operada, tal como disse a médica, "quando já não aguentar mais, já sabe o que vai acontecer".
As vezes ando com dores e alivia e eu vou andando toda contente pois vou safando-me.
O problema é que desta vez pegou-me tão forte as dores que eu estou completamente a mancar, existem momentos em que me vem as lágrimas aos olhos semelhante são as dores.
No início da tarde fui levar o meu pc para arranjar e as tantas disse ao meu pai "para um pouco que eu não consigo andar" não conseguia dar um passo, depois aos pouquinhos a arrastar-me consegui chegar ao carro com muitas dores.
O meu pai coitado olhou para mim e disse "era o que nos faltava agora, eu tenho a dizer que acho estranho ainda não teres ficado internada nesta altura, porque afinal de conta já é tradição todos os anos" e riu-se.
Que riqueza, goza amigo depois torces o pé, bates com o joelho no chão e em vez de ser só eu a mancar somos os dois, já nem ponho a minha mãe que essa é o ano inteiro a mancar.
Deus me livre neste momento é uma casa de mancos, literalmente.
Comentários
Enviar um comentário