Avançar para o conteúdo principal

Factos sobre o fim de semana...

Este domingo foi a festa de aniversário do meu pai.
Confusão e barulho houve com fartura, graças a Deus.
Estou cansada, esgotada até parece mal dizer isto logo numa segunda-feira mas é a realidade.
Estas coisas de chamar a família é tudo muito bonito mas é na casa dos outros.
Este pessoal esta cada vez pior, já ninguém fala, só sabem berrar e se um berra o outro berra ainda mais alto.
É cozinhar para o almoço, para o jantar, são os paizinhos que vão para casa descansar e deixam os putos aqui a darem cabo do pouco que me resta dos neurónios, tive que andar toda a tarde a fazer ameaças, se viro costas estão aos pinchos em cima do sofá, mexem em tudo, só estão bem a fazer asneiras e sem dúvida nenhuma que os mais velhos são os piores, houve um momento que lhes jurei que se não parassem que lhe arreava com a vassoura.
Eu não tenho filhos e tenho que andar a aturar os filhos dos outros.
E as respostas que eles dão?
A miúda filha da encrenca que esta casada com o meu primo é uma tata de primeira a falar mas para responder e dizer palavrões isso ela já fala bem, ontem tive uma vontade de lhe atestar dois estalos, mas infelizmente eu só ameaço nunca bati em ninguém.
Eu já disse à minha mãe que não estou para estar a aturar este tipo de coisas, era só o que me havia de faltar, já não bastava o trabalho de cozinhar e arrumar ainda tenho que fazer de ama.
Estou pela ponta do cabelo de cansaço.
Não me falem em crianças pelas almas, muito menos estes que um dia eu vou passar-me a sério com eles, que pariu lá a cambada dos índios/as. 
Diz o meu pai "menos mal que a próxima festa é só para o ano novo" e digo eu "só se for para ti, para o ano novo vou imigrar uns dias, não estou para aturar isto dois dias" e ele começou a rir-se.
Mas que dá vontade dá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.