Avançar para o conteúdo principal

"Easy money" de Jens Lapidus...


"Easy Money - um sombrio romance urbano que arrasta o leitor pelas entranhas de uma capital aparentemente asséptica e que é ao mesmo tempo um cocktail explosivo onde não faltam paixões, droga e sexo... 
Mrado, membro da máfia jugoslava, é capaz de partir, com uma mão, os dedos de um adversário ao mesmo tempo que acaricia, com a outra, a bochecha da sua filha. 
JW é um estudante que trabalha de noite para financiar as suas farras com os ricaços e que sonha tornar-se o rei da noite. 
Jorge, traficante de droga, planeia a sua fuga da prisão para acabar com quem o denunciou. Todos procuram uma forma rápida de conseguir dinheiro, e o mundo da cocaína acaba por juntá-los. Mas estes três homens vêem-se em breve unidos num objectivo mais importante: vingar-se do homem que os prejudicou. 
Um thriller rápido e petrificante cuja acção decorre numa cidade que faz lembrar a Nova Iorque dos anos trinta, onde a violência podia surgir a qualquer esquina"


Este livro é fantástico e completamente viciante.
Lave-nos para um mundo muito particular, que todos sabemos que existe, mas que a maior parte desconhece os pormenores dele.
Adorei cada página, cada personagem.
Fiquei viciada neste livro, tenho tanta pena que já tenha acabado.
Este livro só veio a confirmar tudo que ensinaram na vida, coisa como "quanto mais sobes, maior é o tombo" não resta nenhuma dúvida de que toda a gente gostaria de ter dinheiro "fácil" mas lá está existem sempre muitas outras coisas que se impõem e que devemos de ter consciência delas antes de nos deixarmos envolver nessa "teia" das coisas fáceis demais.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um