Várias vezes já mencionei que tenho o hábito de comprar online.
Até aos dias de hoje nunca tive problemas, uma vez a mercadoria não chegou dentro do prazo estipulado e ainda deixei passar uns dias e abri disputa com o vendedor, tudo bem, o dinheiro foi novamente colocado na conta.
Aqui à uns dias fiz uma encomenda que vinha de Espanha, vou rastreando a encomenda, uma vez que costuma ser uma entrega mais rápida e verifico no rastreamento que a encomenda não foi entregue por dados insuficientes.
Achei aquilo estranho, os dados usados, são os que uso em todas as encomendas.
Vai daí liguei para a transportadora a GLS, dei o numero da encomenda e a menina informa-me o seguinte "a encomenda está aqui nas nossas instalações na Maia, porque os colegas em Viana, danificaram a mercadoria, passaram com a carrinha em cima da encomenda, mas se quiser vir cá à Maia ver se quer a mercadoria assim tudo bem" e eu imagino a minha cara de estúpida a olhar para o telemóvel e respondi "não menina eu não vou daqui à Maia, ver encomenda nenhuma, muito menos danificada, eu comprei novo eu quero novo, não vou ficar com um artigo estragado, porque os seus colegas não têm atenção ao que estão a fazer, não é precisamente algo pequeno, tem 3kg e eu paguei novo não estragado, vai daí não tenho que ir aí fazer nada".
E assim fiquei quase com um ataque de fúria.
Mandei mensagem ao vendedor, até agora ainda não respondeu e se não responder ou não me solucionar o problema, uma vez que eles dizem que sempre que exista um problema temos que contactar com eles primeiro, se não me der solução da parte dele vou enviar e-mail com uma reclamação para a GLS.
Eu paguei, tenho direito ao que paguei novo e não todo danificado.
As pessoas têm que aprender a ter responsabilidade no trabalho que fazem e tinha sido muito mais simpático terem ligado para mim e expor o caso em vez de andar a colocar que a encomenda não foi entregue por dados insuficientes.
Cada um que me aparece.
Comentários
Enviar um comentário