Avançar para o conteúdo principal

Nem sei...

Se as pessoas falam por falar ou se são mesmo más e relés.
A sensação que tenho é que o ser humano está cada vez pior, mais egoísta, mais estúpido, mais insensível e cada vez mais besta e burro.
Sim tenho o direito de ter esta opinião a partir do momento em que este tipo de pessoas se atravessa no meu caminho.
Acontece que aqui à umas semanas andava com uma pisadura grande na parte de baixo do braço, passou e a semana passada apareceu-me uma ainda maior mas na parte de cima do braço.
Tenho colocado a pomada que me deram na farmácia, mas as pisaduras são coisas que não me incomodam, pois é o que eu mais tenho principalmente nas pernas.
Basta tocar em algo ou simplesmente alguém sem querer ao agarrar-me o braço e apertar mais um bocadinho, fico logo pisada, daí eu não dar valor, sei que é da medicação que faço.
Mas chegar ao ponto de duas semanas consecutivas e ter que ouvir um bando de mulheres com uma certa idade e mal-amadas certamente, comentar algo como "ela deve de levar só pode, anda sempre, sempre pisada e é cada pisadura" isso para mim chega a um momento em que me começa a ficar atravessado, por muito que sussurrem tenho uma coisa boa a minha audição é fantástica e apanha tudo.
É evidente que quando me levantei olhei para a mesa das coscuvilheiras e abanei a cabeça e só disse "que bando de infelizes sem vida própria" e ficaram caladas a olhar.
Pelas almas se não têm do que falar que falem da vida delas, deixem as outras pessoas em paz, já no outro dia aconteceu o mesmo quando uma senhora que está com cancro foi ao café com um lenço na cabeça, aquilo que elas disseram foi deprimente o que vale é que a senhora não ouviu.
"Este deste tipo de pessoas quem está doente não deve de sair de casa".
Que tristeza de pessoas, de pensamentos e forma de viver. 

Comentários

  1. É caso para responder, que senhoras como elas é que deviam ficar em casa a preocuparem-se com a sua vida. Há lá com cada uma ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.